Maritz Global Events
–“‘ň≤ ≤ ∆Ī www.grifftec.com įś»®ňý”– Join IAEE
iaee-brasil

IAEE Brasil

O Brasil est√° no caminho certo para ter um papel muito importante como pot√™ncia econ√īmica mundial. A hist√≥ria diz-nos que as exposi√ß√Ķes e os eventos t√™m um papel proeminente no desenvolvimento econ√īmico de uma na√ß√£o. Os eventos que voc√™ produz s√£o, acima de tudo, as plataformas que trazem compradores e vendedores juntos. Os recursos e ferramentas online da IAEE s√£o destinadas a ajud√°-lo a produzir eventos de classe mundial. Esperamos poder apoi√°-lo!

AGRADEÇO ENVIO DE MAIS INFORMAÇÃO SOBRE A IAEE: IAEEnoBrasil@iaee.com

Informação Membros

Se está apenas a descoberta da IAEE e quer se tornar membro, nós incentivamo-lo a fazê-lo através do preenchimento do .

Os membros interessados em colocar quest√Ķes e situa√ß√Ķes espec√≠ficas para planeamento de eventos no Brasil, devem visitar o link para membros e aderir ao¬†

Pesquisa, Estatística e Dados

O Centro de Pesquisa da Ind√ļstria de Exposi√ß√Ķes (CEIR) √© um excelente ponto de partida para encontrar a intelig√™ncia estrat√©gica que precisa para criar seu evento. Os recursos √ļteis incluem:

Biblioteca de Aprendizagem On-line

Aceda a estes semin√°rios Web gr√°tis para compreender novas perspectivas e quest√Ķes enfrentando diretamente os profissionais da ind√ļstria e o que os l√≠deres pensam:

  • Converter visitantes do site em participantes no evento.
  • Exposi√ß√Ķes mais memor√°veis: uma an√°lise das mudan√ßas nos principais fatores que afetam a memoriza√ß√£o da Exposi√ß√£o, na √ļltima d√©cada.
  • Ser√° que os jovens profissionais pensam que o seu evento √© uma chatice?
  • A decis√£o de investir Part III: Como √© que os experientes Diretores de Exposi√ß√£o est√£o a reduzir custos esticando o seu or√ßamento.
  • Como crescer a sua presen√ßa internacional
    Download as¬†grava√ß√Ķes das apresenta√ß√Ķes e slides.

Informa√ß√Ķes sobre o Programa CEM

CEM Brochura em Português

CEM em Brasil apresentação

CEM 2014 Brasileiro

Para mais informa√ß√Ķes visite